Sobre


Olá amiguinhos, meu nome é Laís, como podem ver no nome do blog. Não gosto muito de apelidos com meu nome, prefiro que me chamem de Laís mesmo, mas se preferirem me chamar por apelidos, sem problema algum.

Tenho 14 primaveras, faço aniversario dia 17/10, sou libriana. Moro em uma cidadezinha do litoral de São Paulo, pouco conhecida, chamada Itanhém.

Amo assistir filmes, ler livros, escrever, blogar, escutar musicas, tirar fotos aleatórias, estudar e sou a louca dos signos.

Sou desastrada, otimista, amo madrugar, esforçada e sincera, considerem isso como qualidade ou defeito, a critério de vocês. Dizem que sou bem criativa também.

Já tive diversos blogs com os mais variáveis nomes, desde meus 10 anos mais ou menos crio blogs e faço layouts. Mas agora será para valer e este não irei deixar para trás. Sempre fui apaixonada por edições e por este mundo tecnológico, desde que criei meu primeiro blog em 2014 fui me aprimorando em edições e aprendendo a fazer layout, com isso sempre fiz layout para todas minhas colegas. 

Este blog criei com a intenção de poder expor minha opinião sobre algo através de textos, para trazer entretenimento, curiosidades sobre algo, dicas, resenhas de livros ou produtos, entre outras diversas coisas, espero de coração que vocês curtam meu blog! 

Aceito criticas, opiniões, reclamações, sem problemas algum. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não comente "Sigo de volta"
- Deixe o link do seu blog nos comentários que irei visitar todos ♥
Obrigada por visitar!